23 de maio de 2017

Como Fazemos

Primeiro Analisamos seu Público Alvo

Descobrir a quem interessa seus produtos e/ou serviços. Qual o tipo de acesso que esse público tem à internet, classe econômica e outros fatores importantes relacionados à interação do site da empresa com o público alvo em questão.

Depois Analisamos sua Concorrência

Como seus concorrentes estão na internet? Oferecem através do site e outras mídias todas as informações que os clientes desejam? O que pode diferenciá-lo?

Nossos Sites são Gerenciáveis

Isto é, possuem um painel administrativo com as ferramentas necessárias para criar, gerenciar (editar, inserir e excluir) o conteúdo do site (texto, fotos, vídeos…) em tempo real, sem a necessidade de programação de código ou conhecimentos específicos.

O grande diferencial desse sistema é permitir que o conteúdo do site possa ser modificado de forma rápida e segura de qualquer computador conectado à Internet. Esse sistema reduz o custo da criação e manutenção do conteúdo do site.

SEO (Melhorar a colocação do site no Google)

Técnicas aplicadas à estrutura e ao conteúdo de site para que ele fique bem colocado nos resultados de sites de busca como Google e Yahoo, quando a pesquisa feita por um usuário contenha palavras chave relacionadas ao conteúdo (serviços e/ou produtos) do site.